Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Arma dispara acidentalmente e tiro mata criança de 1 ano em Roraima

Em depoimento, a mãe contou que o pai da criança tinha ido caçar na noite anterior ao acidente e que a arma não havia funcionada por três vezes

Arma dispara acidentalmente e tiro mata criança de 1 ano em Roraima
Notícias ao Minuto Brasil

05:22 - 27/09/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil NORMANDIA

Um tiro acidental deixou uma criança de 1 ano morta, nessa terça-feira (26), na comunidade indígena Lilas, em Normandia, no Norte de Roraima. A mãe do bebê disse à polícia que a vítima estava no quarto quando a espingarda do marido disparou.

"Ela ouviu o barulho e lembrou da arma, mas quando chegou no quarto o bebê já estava caído no chão", disse ao G1 o delegado de Normandia, Alberto Alencar, acrescentando que um inquérito foi aberto para investigar o caso.

+ Comandante do Exército reúne generais e fala em 'coesão'

Em depoimento, a mãe contou que o pai da criança tinha ido caçar na noite anterior ao acidente e que a arma não havia funcionada por três vezes. Ao chegar em casa, deixou a espingarda na cama e saiu novamente da residência.

"O que ocorreu foi uma fatalidade. Mas é necessário apurar. Por esse motivo já instaurei o inquérito e todos devem ser ouvidos na manhã desta quarta-feira [27]. As equipes da delegacia já se deslocaram para o local para fazer a apreensão da arma", disse Alencar.

Campo obrigatório