Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jornalista baleado em Caruaru apresenta melhora, diz boletim médico

O apresentador da TV Asa Branca, afiliada da TV Globo, está internado na capital pernambucana desde o dia 28 de setembro

Jornalista baleado em Caruaru apresenta melhora, diz boletim médico
Notícias ao Minuto Brasil

12:55 - 05/10/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Bala Perdida

O jornalista Alexandre Farias, de 39 anos, apresentou uma melhora no quadro de saúde e um aumento no período ventilatório espontâneo. As informações são do boletim médico divulgado pelo Hospital Esperança Recife.

O apresentador da TV Asa Branca, afiliada da TV Globo, está internado na capital pernambucana desde o dia 28 de setembro. Alexandre foi atingido por bala perdida em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em 16 de setembro, após uma troca de tiros entre policiais e bandidos que estariam praticando roubos no Alto do Moura.

De acordo com o G1, o boletim foi divulgado na quarta-feira (4) e é assinado pela diretora médica da unidade de saúde Dra. Adriana Passos. O documento refere que o jornalista "mantém estabilidade do quadro respiratório, permanecendo por tempo mais prolongado em ventilação espontânea". No entanto, Alexandre , ainda assim, necessita de monitoramento intensivo.

Não há previsão da transição dos cuidados para unidade de internamento aberta. Um novo boletim médico será divulgado às 17h da sexta-feira (6).

Leia também: Bebê é abandonado em escadaria na Rocinha

Campo obrigatório