Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vendedor desaparecido volta para casa e pai fala em 'crise de pânico'

Ele chegou a enviar fotos de ferimentos nos braços enquanto estava desaparecido

Vendedor desaparecido volta para casa e pai fala em 'crise de pânico'
Notícias ao Minuto Brasil

08:10 - 08/10/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Santos

O vendedor Guilherme Telles, de 35 anos, voltou para casa na madrugada deste sábado (7). Ele estava desaparecido desde terça-feira (3), em Santos (SP). Durante o desaparecimento, ele chegou a enviar fotos ferido à família. O pai dele, Luiz Xavier Telles Neto, revelou que o filho teve uma crise de pânico e não lembra dos acontecimentos dos últimos dias.

De acordo com o G1, Guilherme disse à família que dormiria na casa de um amigo, e que só voltaria para casa no dia seguinte. No entanto, testemunhas contaram que a última vez que o viram ele estava em um bar, e que teria ido para uma casa noturna.

Um dia após ter desaparecido, imagens foram enviadas do celular de Guilherme a uma amiga dele e encaminhadas ao pai. As fotos mostraram ferimentos nos braços de Guilherme. Depois disso, o aparelho foi desligado e ninguém mais conseguiu falar com o vendedor.

O pai contou ainda que o filho ligou pedindo para ir buscá-lo em uma praia. "Ele me ligou por volta da 1h, consternado e nervoso. Ele estava em uma praia em São Vicente e pediu para que eu fosse buscá-lo. Ele estava bem, com um leve ferimento nos braços e pouco se lembrava do que tinha acontecido nos últimos dias", contou Luiz.

+ Motociclista flagrado a 400 km/h na Anhanguera se apresenta à polícia

Guilherme teria dormido em um hotel na cidade durante esse período. "Ele teve uma crise de pânico muito forte e disse que não queria voltar para casa. Ele nos disse que começou a ouvir vozes, dizendo que ele tinha que se enforcar. A cabeça dele entrou em parafuso, mas agora ele está conosco".

O vendedor foi levado a um hospital para atendimento médico e permanece em repouso com a família. A família pretende acionar a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para esclarecer a situação.

Campo obrigatório