Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cachorro mata gato que transportava celulares para dentro de presídio

Os celulares estavam presos com esparadrapos ao corpo do animal

Notícias ao Minuto Brasil

14:26 - 19/10/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Cajazeiras

Um cachorro da Penitenciária Padrão de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, matou um gato que entrou no presídio com dois celulares presos ao corpo. O caso aconteceu nesta quinta-feira (19) e foi divulgado pelo G1.

Segundo o diretor da penitenciária Tales Alves de Almeida, o setor de inteligência e monitoramento havia informado que um gato poderia ser deixado nas redondezas com celulares para os detentos.

+ Alunos de creche incendiada em Janaúba voltam às aulas

Os agentes penitenciários não conseguiram pegar o gato pela agilidade do animal, mas um dos dois cachorros adotados que ficam dentro do presídio acabou alcançando e matando o gato.

Tales Almeida disse ainda que o gato foi abandonado nas proximidades do presídio e, segundo as investigações, teria sido levado para casa por uma visitante, após a visita íntima desta quarta-feira (18). Os celulares estavam presos com esparadrapos ao corpo do animal.

Ainda de acordo com o diretor, devido à penitenciária ser muito próxima à BR-230 vários animais são abandonados e acabam entrando e saindo do presídio com facilidade. O Centro de Zoonoses deve ser contatado para ajudar a solucionar o problema.

Ninguém foi preso e o caso será investigado pela polícia.

Campo obrigatório