Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem morre em acidente duas horas antes do casamento

“Acordar e perceber que não é só um pesadelo era uma das piores sensações que já tinha sentido”, disse noiva de Carlos Adriel

Jovem morre em acidente duas horas antes do casamento
Notícias ao Minuto Brasil

11:59 - 23/10/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Tristeza

A caminho da casa que moraria com a sua noiva, para quem levava flores como homenagem ao casamento que aconteceria dali a duas horas, Carlos Adirel Mendes da Silva faleceu. A moto que o jovem de 21 anos pilotava colidiu com um carro em Baraúna, no Rio Grande do Norte. Ele morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.

+ Três dias após massacre, estudantes retornam à escola em Goiânia

Segundo informações do G1, a colisão aconteceu nas imediações do Loteamento Bela Vista. As placas do carro envolvido no acidente são de Catolé do Rocha, na Paraíba, mas ainda não há informações sobre o motorista. O veículo foi deixado ao lado do corpo de Carlos Adriel, que no momento do choque estava sem capacetes.

“Ele estava indo para a casa onde eles iriam morar para colocar pétalas de flores na cama. Ele queria fazer essa surpresa para a esposa. Infelizmente aconteceu essa fatalidade”, lamentou Ronaldo Mendes, tio de Carlos, ao G1.

Nas redes sociais, Paloma Ismaelly, noiva de Adriel, também compartilhou o sentimento de angústia: “Acordar e perceber que não é só um pesadelo era uma das piores sensações que já tinha sentido”.

O velório aconteceu no domingo (22), na Igreja Assembleia de Deus da comunidade Juremal, zona rural de Baraúna.

Campo obrigatório