Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aluna baleada por colega em escola faz 14 anos internada em hospital

A jovem tem sentido muitas dores por conta de uma perfuração no pulmão e de duas costelas quebradas

Aluna baleada por colega em escola faz 14 anos internada em hospital
Notícias ao Minuto Brasil

10:04 - 24/10/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Goiânia

A estudante Marcela Rocha Macedo, uma das baleadas por um aluno de 14 anos que disparou contra os colegas no Colégio Goyases, em Goiânia, e matou dois meninos, completa 14 anos nesta terça (24). A adolescente segue internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Segundo informa o G1, a adolescente foi transferida da UTI para um leito de enfermaria na segunda-feira (23). O último boletim médico divulgado pela unidade informa que Marcela tem estado de saúde regular e respira espontaneamente.

+ Mãe de atirador de escola em Goiânia está internada em estado de choque

A jovem tem sentido muitas dores por conta de uma perfuração no pulmão e de duas costelas quebradas. "Às vezes ela grita com dor, mas, infelizmente, os médicos falaram que esse é o processo", disse o pai dela, Mauri Aragão Macedo.

Além de Marcela, outras duas alunas feridas ainda estão internadas. Isadora de Morais, 14, também está no Hugo, e Lara Fleury Borges, de 14 anos, que está se recuperando em um apartamento do Hospital dos Acidentados. O único ferido que já teve alta foi Hyago Marques, 13, no domingo (22).

A publicação recorda que o crime aconteceu no fim da manhã de sexta-feira (20) em uma sala de aula do 8º ano do Colégio Goyases, no Conjunto Riviera, em Goiânia. João Pedro Calembo e João Vitor Gomes, ambos de 13 anos, foram as vítima fatais da tragédia.

Campo obrigatório