Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tragédia em escola: estudante baleada por colega está paraplégica

Isadora, de 14 anos, é uma das cinco pessoas feridas pelo colega de sala do Colégio Goyases, que matou outros dois alunos

Tragédia em escola: estudante baleada por colega está paraplégica
Notícias ao Minuto Brasil

11:06 - 25/10/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Em Goiânia

A estudante de 14 anos que foi baleada pelo colega de escola em Goiânia, internada no Hospital de Urgências de Goiânia desde a última sexta-feira (20), está paraplégica. Segundo informações do G1, Isadora de Morais teve uma lesão na medula, responsável por comprometer definitivamente o movimento das suas pernas.

+ Mãe de adolescente baleada pede que 'Deus ilumine coração' de atirador

“A adolescente apresenta uma lesão na medula espinhal, no nível da 10ª vértebra da coluna torácica, que comprometeu os movimentos dos membros inferiores de forma definitiva. A paraplegia já havia sido diagnosticada no dia de sua admissão”, disse o boletim divulgado pela assessoria de comunicação do Hospital nesta quarta-feira (27).

A adolescente continua internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Também seguem hospitalizadas, em estado regular, as alunas Marcela Macedo e Laura Flery, que também foram feridas no ataque a tiros promovido por um colega do 8º ano do Colégio Goyases, na última sexta-feira (20).

Os disparos efetuados pelo adolescente de 14 anos mataram João Pedro Calembo e João Vitor Gomes, ambos de 13 anos, que nem chegaram a ser socorridos e morreram no local. No total, cinco pessoas ficaram feridas.

Campo obrigatório