Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após 2 dias, cadela extraviada em voo é recebida com bolo em aeroporto

Madonna ficou dois dias longe de casa e da dona por conta de mau tempo em escala em SP

Após 2 dias, cadela extraviada em voo é recebida com bolo em aeroporto
Notícias ao Minuto Brasil

13:20 - 30/10/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Palmas

A cadela Madonna, da raça bull terrier, foi recebida com festa pela família na noite desse domingo (29) depois de ter sido extraviada durante uma viagem de São Paulo ao Tocantins com a companhia aérea Latam. O reencontro com a dona Juliana Aparecida Garcia, de 30 anos, teve até bolo de aniversário, pois a cadela completava um ano.

"Fomos com chapeuzinho e bolo, mas ela estava muito eufórica, não nos deixou colocar chapeuzinho. O bolo foi atacado. Fomos recebê-la com festa em dobro, além do reencontro, era aniversário", contou ao "G1".

+ Incêndio atinge antigo Hospital de Caridade em Santa Catarina

Juliana e Madonna embarcaram na mesma aeronave, no aeroporto de São José do Rio Preto (SP). O voo fez escala em Congonhas e seguiu para Palmas, onde chegou por volta das 23h. Só ao desembarcar que Juliana recebeu a notícia de que a cadela não chegou.

Madonna ficou longe de casa por dois dias. Com a repercussão do caso, ela foi levada para um hotel de animais. "Colocaram ela em um hotelzinho sábado e pegaram no domingo para embarcar, não deixaram ela dentro da caixa mais. Lá no hotelzinho haviam cuidadores e veterinários", disse.

A Latam informou que, devido às más condições do clima em São Paulo, não foi possível realizar o transporte do animal. A empresa disse ainda que não houve extravio e que prestou "toda a assistência para o bem-estar do cachorro, como a higienização da caixa de transporte, além de oferecer ração especial com a qual o animal se alimenta habitualmente".

De acordo com a dona, Madonna está bem de saúde e não apresentava nenhum machucado.

Campo obrigatório