Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pezão: 'É impressionante hoje o que se fuma e o que se cheira'

Governador do Rio diz que prender chefes do tráfico, como Rogério 157, não é solução para o problema da violência ligada ao comércio de drogas

Pezão: 'É impressionante hoje o que se fuma e o que se cheira'
Notícias ao Minuto Brasil

16:24 - 30/10/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Consumo

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, avalia que a eventual prisão do traficante mais falado do momento, Rogério 157, que luta pelo domínio do tráfico na Favela da Rocinha, não é a solução para o problema da violência na capital fluminense.

+ Tiroteio em favela de Copacabana termina com três pessoas baleadas

"Estamos com todos os maiores chefes do tráfico de complexos presos. Todos transferidos e em presídios federais. Mais de 60 chefes do tráfico transferidos. Isso se repõe rapidamente. Outro dia era o Nem [da Rocinha]. Prendemos mais de seis seguranças do Rogério 157. Infelizmente o consumo é muito grande. É impressionante hoje o que se fuma e o que se cheira", disse em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Pezão argumentou também que, no que se refere à violência ligada ao comércio de drogas, o Rio de Janeiro sofre mais do que estados como São Paulo. “Em São Paulo o crime é centralizado em uma só facção. É diferente aqui. Aqui temos três grandes facções brigando por controle”, opinou.

Campo obrigatório