Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem atropelada com bebê no colo morre em Santos; motorista fugiu

Sobrinho de dois anos também não resistiu

Jovem atropelada com bebê no colo morre em Santos; motorista fugiu
Notícias ao Minuto Brasil

09:57 - 01/11/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Acidente

A estudante Isabel Cristina Rodrigues, de 18 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (1º), após ser atropelada por um carro de luxo em alta velocidade na Avenida Doutor Waldemar Leão, em Santos, litoral de São Paulo. Com medo de ser linchado, o motorista fugiu a pé.

A jovem estava com o sobrinho de dois anos no colo, que morreu a caminho do hospital. Segundo o "G1", Isabel foi levada para a Santa Casa do município em estado grave, onde foi submetida a uma série de procedimentos e cirurgias durante a madrugada, mas não resistiu.

+ Avião derrapa durante pouso e para em barranco em Juiz de Fora

De acordo com a Santa Casa de Santos, a estudante deu entrada na emergência com traumatismo cranioencefálico. Segundo apurado pelo site, ela teve também sérias lesões nos pulmões, precisou ter o baço retirado e fraturou o fêmur.

Familiares informaram que Isabel e o sobrinho moravam em um morro perto do local do acidente. "Ela estava levando o irmão do Enzo até o ônibus escolar. Eles fazem esse trajeto todo dia. Quando eles voltavam, ela tinha atravessado e estava com o pé na calçada quando o carro a atingiu. Ela voou longe [com o impacto do veículo]", contou uma amiga da vítima, Flávia de Jesus.

O motorista não foi identificado. O proprietário do veículo diz tê-lo vendido recentemente. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial. O veículo foi apreendido.

Campo obrigatório