Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aluna que virou meme em 2015 lamenta piada com #showdosatrasados

"A redes sociais deveriam ser utilizada para incentivar os alunos", diz a estudante que pretende se especializar em crimes na internet

Aluna que virou meme em 2015 lamenta piada com #showdosatrasados
Notícias ao Minuto Brasil

09:28 - 12/11/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Show

A jovem de 22 anos, Hevellyn Nicolle, que virou meme no Enem de 2015, após ser barrada no portão da escola onde iria realizar o exame, agora é estudante de direito e pretende se especializar em crimes na internet.

Imagens de Hevellyn chorando no portão escola viralizaram em 2015. A jovem lamenta que o atrasado dos alunos vire motivo de piada. “É lamentável torcer pelo atraso de um estudante com hashtags como #showdosatrasados. A redes sociais deveriam ser utilizada para incentivar os alunos. E estes, em vez de perder tempo fazendo vítimas de cyberbullying, deveriam planejar sua vida acadêmica”, desabafou em entrevista ao G1.

+ Enem: 2º dia de prova é hoje e memes já bombam no Twitter; confira

A estudante participou no último domingo (5) de uma ação do Quero Bolsa na frente do complexo da Uninove, na Barra Funda, para auxiliar os estudantes que não estavam conseguindo encontrar seus locais de prova.

“Eu sempre vou sempre reconhecida como atrasada de 2015. O que me fez superar esse incômodo foi a bolsa que eu ganhei e a possibilidade de voltar a estudar. Vou me especializar em crimes na internet, tenho vários projetos futuros para acabar com bullying na internet", disse a jovem que ganhou uma bolsa de estudo e cursa direito na Universidade Estácio de Sá.

Campo obrigatório