Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2017
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 10º

Edição

'Gêmeos da Federal' viram atração em condução coercitiva de Picciani

Agentes apontados como 'gêmeos' apareceram ao lado do deputado Jorge Picciani durante o seu encaminhamento à sede da Polícia Federal

'Gêmeos da Federal' viram atração em condução coercitiva de Picciani
Notícias ao Minuto Brasil

13:57 - 14/11/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Cadeia Velha

Depois do 'japonês' (Newton Ishii), do 'bonitão' (Jorge Chastallo) e do 'hipster da federal' (Lucas Soares Dantas Valença), agentes que chamaram atenção da imprensa e dos internautas em ações anteriores no âmbito da Lava Jato, o foco do dia se voltou para o policias gêmeos que atuaram na condução coercitiva do deputado Jorge Picciani (PMDB) à sede da Polícia Federal.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) foi levado pelos policiais na manhã desta terça-feira (14) para depor na operação Cadeia Velha. Picciani é apenas um dos alvos na mira da operação Cadeia Velha, deflagrada pela Procuradoria Regional da República da 2ª Região (PRR-2) juntamente com a Polícia Federal.

+ Picciani é levado para depor no Rio; filho é preso em MG

Outros parlamentares, empresários e intermediários estão sendo investigados pela suspeita de manterem uma “caixinha” de propina para a compra de decisões relacionadas ao setor de transportes na Assembleia do Estado, esquema que teria começado há mais de 20 anos.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório