Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Senador suplente é acusado de comprar sexo de adolescente com lanche

Wilmar Lacerda assumirá em dezembro vaga de Cristivam Buarque no Congresso

Senador suplente é acusado de comprar sexo de adolescente com lanche
Notícias ao Minuto Brasil

06:23 - 17/11/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil DF

O primeiro suplente do senador Cristovam Buarque (PPS-DF), Wilmar Lacerda (PT-DF), é casuado de ter pagado para manter relações sexuais com uma adolescente. O petista deve assumir vaga no Congresso em dezembro, quando o parlamentar se licenciará por quatro meses para fazer pré-campanha à Presidência.

De acordo com o site Metrópoles, a denúncia foi registrada em 17 de outubro na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). O documento inclui relato de uma adolescente de 17 anos que afirma transado com o suplente em troca de lanches.

A jovem teria conhecido o político, chefe de gabinete do PT no DF, por meio de uma agenciadora identificada como Rebeca. Wilmar e a adolescente teriam se encontrado três vezes até ele convidá-la ao apartamento dele, ocasião em que aconteceu a primeira relação sexual entre os dois.

"A declarante manteve relação sexual com Wilmar Lacerda por cinco vezes, o qual nunca pagou em espécie, pois dizia que não tinha dinheiro, mas sempre pagava um lanche", diz trecho do boletim de ocorrência.

+ Defesa de Cunha diz que PGR adulterou tradução de documentos da Suíça

Ainda de acordo com o relato da adolescente, o suplente recusava usar camisinha nas relações. “Recorda que Wilmar não gostava de usar preservativo e dizia que não havia risco de a declarante engravidar, pois havia feito um procedimento de retirada de sêmen e guardado em uma clínica”, diz o documento.

Procurado, Cristovam Buarque se disse surpreso pela acusação. “Eu espero que ele me procure. É uma acusação gravíssima, gravíssima, gravíssima”, disse o parlamentar. No entanto, ele evitou comentar se deixaria de se licenciar após o fato.

“Não quero pensar nessa possibilidade agora. Recebi a notícia e foi um baque muito grande. Espero somente que as apurações sejam as mais rigorosas possíveis”, afirmou Cristovam.

Wilmar Lacerda não respondeu aos pedidos para comentar o assunto.

Campo obrigatório