Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Temporal derruba pedaço de árvore, e parque infantil é atingido em SP

O parque estava fechado no momento do acidente e ninguém se feriu

Temporal derruba pedaço de árvore, e parque infantil é atingido em SP
Notícias ao Minuto Brasil

18:33 - 19/11/17 por Folhapress

Brasil Acidente

Um pedaço gigante que se soltou de uma árvore durante o temporal que atingiu a capital na noite deste sábado (18) destruiu o parque infantil de uma praça na alameda Jaú, nos Jardins (zona oeste de SP). O parque estava fechado no momento do acidente e ninguém se feriu.

A árvore, de aproximadamente 25 metros de altura (oito andares), fica na calçada, em frente ao parque Jaú. O pedaço de tronco e os galhos se soltaram por volta das 21h. Destruíram uma grade, calçamento e brinquedos do parquinho (como balanços e gira-gira).

+ Jovem sai de culto para socorrer casal durante temporal e morre em SP

O Corpo de Bombeiros interditou a área do acidente com faixas com o alerta "não ultrapasse", mas a prefeitura não fechou a área de lazer. De manhã e de tarde, frequentadores circulavam dentro da praça -inclusive na região interditada.

O parquinho foi reformado há alguns meses, segundo moradores da região. Eles afirmaram que uma placa informava que a obra custou cerca de R$ 80 mil. Prefeitura, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil não se manifestaram até a publicação desta reportagem. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório