Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família não tem contato com mulher que fez ofensas raciais contra Titi

Nas redes sociais, a socialite que atualmente vive no Canadá se apresenta por Day McCarthy

Família não tem contato com mulher que fez ofensas raciais contra Titi
Notícias ao Minuto Brasil

19:16 - 28/11/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Rede Social

Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual chama a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank 'macaca com cabelo de bico de palha'.

Nas redes sociais, a socialite que atualmente vive no Canadá se apresenta por Day McCarthy. No entanto, as informações sobre a vida de Dayane ainda são um mistério.

Em entrevista ao jornal O Globo, parentes disseram que perderam o contato quando Dayane foi morar no Rio de Janeiro, deixando a casa da mãe na cidade de Presidente Kennedy, no Espírito Santo. A jovem nasceu em Cancelas, no interior do estado.

+ Delegada: socialite que ofendeu Titi pode ser punida mesmo fora do país

"Ela estudou em escolas particulares, frequentou durante um ano a Igreja Batista, até se mudar para o Rio. Foi morar na capital fluminense depois de conhecer um músico. Sempre sonhou em ser rica e famosa. Foi uma adolescente muito revoltada. Vendo tudo isso o que ela tem feito, acho que está maluca. Precisando de ajuda psiquiátrica", disse o parente que não foi identificado.

"Há muito tempo, desde que deixou o Espírito Santo, não sabemos muita coisa dela. O que dizem é que casou com um italiano rico e foi com ele para os Estados Unidos, depois para o Canadá", contou outro parente.

"Quando o pai morreu, ela tinha 18 anos. Ele deixou uma herança. Ela brigou com a mãe, pegou a parte dela e foi viver a vida dela. Conheceu um músico de uma banda famosa, que fazia um show em Presidente Kennedy, e foi morar com ele no Rio", afirmou um parente.

Dayane viajou para os Estados Unidos, onde ficou ilegalmente e trabalhou como babá e num shopping. "Ela conseguiu cidadania americana. Já separada do empresário, ficou rica. É tudo o que nós sabemos", disse outro.

A família acredita que a jovem foi revoltada com a vida pobre na infância e diz que ela sempre sonhou ser rica e famosa. "Ela cresceu revoltada com a infância pobre. Mas era uma pessoa muito diferente dessa mulher que hoje precisaria de tratamento médico. Capaz de desejar a morte de um sobrinho, uma criança que sofre de uma doença grave", revelou uma prima.

Em seu perfil no Instagram, com mais de 700 mil seguidores, a socialite afirma que já publicou quatro livros e que o que mais almeja na vida é servir de "inspiração". Após a repercussão da injúria racial, a conta de Dayane no Instagram ganhou 50 mil novos seguidores.

Campo obrigatório