Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grávida desaparece na Baixada às vésperas de dar à luz

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)

Grávida desaparece na Baixada às vésperas de dar à luz
Notícias ao Minuto Brasil

13:23 - 29/11/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Belford Roxo

Rafaella Leal da Silva, de 19 anos, desapareceu na segunda-feira (27), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A jovem está grávida de 19 anos e não há pistas sobre o seu paradeiro. A família fez um apelo pedindo qualquer informação sobre o caso.

De acordo com o jornal Extra, Rosângela Silva de Oliveira, avó de Rafaella, disse que a neta saiu de casa, no bairro Parque das Palmeiras, por volta das 19h, e não voltou mais.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), mas, segundo a avó de Rafaella, o desaparecimento inicialmente foi registrado na 64DP (São João de Meriti), onde o ex-namorado e o pai do bebê foi ouvido e liberada.

"Rafaella e o irmão dela, que tem 18 anos, foram criados por mim desde pequenos. Estávamos na expectativa do nascimento do bebê. A ida para a maternidade já estava marcada para sexta-feira. Agora, estou desesperada sem saber onde a minha neta está. Depois que ela saiu de casa, ligamos várias vezes para o celular dela, mas estava desligado. Estamos também percorrendo hospitais, mas nenhuma informação até agora", disse a avó ao Extra.

As informações sobre o paradeiro de Rafaella podem ser comunicadas para o telefone da DHBF (2779-6692).

Campo obrigatório