Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dançarina falou em se aposentar antes de morrer atropelada em SP

Alessandra Andrade, de 43 anos, foi atingida por dois carros em menos de cinco minutos em rodovia no litoral do Estado

Dançarina falou em se aposentar antes de morrer atropelada em SP
Notícias ao Minuto Brasil

06:45 - 04/12/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Fatalidade

A dançarina Alessandra Andrade, de 43 anos, teria se mostrada abatida e chegou a mencionar vontade de se aposentar antes de morrer atropelada na noite de sábado (2) em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Alessandra se apresentou junto cantor baiano Léo Santana antes de se envolver em dois acidentes na Rodovia Anchieta. Primeiro, a moto que ela dirigia foi atingida por um carro que não parou para prestar socorro. Depois, outro veículo ignorou a sinalização de acidente e atropelou a dançarina enquanto ela recebia atendimento.

+ Nenhum estudo é necessário sobre mortes nas marginais, diz Doria

"Ela falou 'esse é o meu último show, não subo nunca mais no palco. Estou cansada, velha e não tenho mais idade pra isso', parece que sabia que ia morrer", conta a dançarina Taio Messias, amiga de Alessandra. "Ela estava sempre sorrindo, animada e bem arrumada. No dia do acidente era o oposto. Estava desarrumada, cabisbaixa e cansada".

A polícia analisa imagens de câmeras de segurança para identificar os envolvidos. Os investigadores acreditam que o autor do atropelamento será facilmente identificado, já que a placa dianteira do carro acabou caindo no local e foi encontrada. Até a manhã desta segunda (4), ele não tinha se apresentado à delegacia.

Campo obrigatório