Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Delegado da Polícia Civil morre durante treinamento da corporação

Policial de 37 anos apresentou atestado médico para fazer os testes físicos, diz instituição

Delegado da Polícia Civil morre durante treinamento da corporação
Notícias ao Minuto Brasil

12:28 - 06/12/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Fatalidade

Um delegado da Polícia Civil morreu na tarde de terça-feira (5) enquanto realizada treinamento na academia da corporação em Belo Horizonte. Fernando Marins Pinheiro, de 37 anos, atuava na Delegacia Especializada de Investigação a Furtos e Roubos de Veículos (DEIFRVA). As informações são do Estado de Minas.

Em nota, a Polícia Civil informou que Marins passou mal e morreu durante um teste físico para integrar o Curso de Operações Especiais, promovido pela Academia de Polícia Civil. A corporação afirmou que para estar apto à prova, “foi apresentado pelo delegado e por todos os demais candidatos atestados médicos e exames autorizando-os a serem submetidos ao esforço físico proposto no teste e durante o curso”.

+ Crianças deitam em chão de creche para se protegerem de tiros na Maré

O comunicado informa ainda que “a chefia da Polícia Civil e todos os seus servidores estão extremamente consternados com essa fatalidade e aproveita a oportunidade para solidarizar-se com a família. A instituição perdeu um excelente profissional, mas seus servidores perderam não só um grande colega de trabalho, mas, também, um amigo”.

Campo obrigatório