Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Ninguém sabe como' Kátia Abreu foi inocentada, desabafa mãe de vítimas

Família vai recorrer à decisão do júri popular

Notícias ao Minuto Brasil

07:25 - 07/12/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Salvador

A mãe dos gêmeos Emanuele e Emanuel Gomes Dias, Marinúbia Gomes, avisou que vai recorrer à decisão do júri popular que absolveu a médica Kátia Vargas nesta quarta-feira (6). A oftalmologista foi inocentada da acusação de matar o casal de irmãos após uma discussão no trânsito, em Salvador, em outubro de 2013. Para Marinúbia, "ninguém sabe como" Kátia foi inocentada.

“Lutei quatro anos pelo júri popular e agradeço a Deus, hoje, por ter conseguido o que tantas pessoas não conseguem. Ela foi inocentada - ninguém sabe como - através do júri popular. Cabe recurso. Vamos recorrer. Deus no controle (...) Eu não lutei quatro anos para nada, vou continuar lutando. A luta continua", gritou, recebendo apoio dos presentes, como cita o "Bahia Notícias".

+ Médica que matou dois irmãos é absolvida pelo júri popular, em Salvador

A mãe afirma que a justiça não foi feita no caso dos seus filhos, mas diz que está com “o coração tranquilo”. “Continuo acreditando na Justiça, tenho fé e não vai ficar impune. Já fui avisada por Deus. Ele me trouxe ao júri popular, ela foi inocentada. Eu já esperava que ela fosse condenada ou inocentada. Meu coração está tranquilo por isso. Eu sabia que ela podia ser inocentada ou condenada. Então pra mim não é surpresa nenhuma", completou.

Mércia Gomes, tia das vítimas, ficou bastante abalada com a decisão. "Kátia Vargas é assassina. Ela matou. Eu não sei o que está por trás disso. Mas ela vai morrer". E completou: "Mas não por nossas mãos".

Assista ao desabafo de Marinúbia acima.

Campo obrigatório