Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menina de 5 anos ferida em acidente no Recife respira sem aparelhos

Colisão deixou três mortos, sendo a mãe, o irmão e a babá de Marcela Guimarães da Motta Silveira, que, apesar da melhora, continua em estado grave

Menina de 5 anos ferida em acidente no Recife respira sem aparelhos
Notícias ao Minuto Brasil

17:29 - 08/12/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Evolução

O estado de saúde de Marcela Guimarães da Motta Silveira, 5 anos, uma das vítimas do acidente provocado por um motorista bêbado que deixou três mortos, apresentou melhora, de acordo com o boletim médico desta sexta-feira (8). A menina passou a respirar sem a ajuda dos aparelhos. Apesar da progressão, ela continua em estado grave.

Segundo informações do G1, a criança respira de forma espontânea, conforme o Hospital Santa Joana, no Recife, onde o pai dela, o advogado Miguel Arruda da Motta Silveira Filho, 46, também está internado. O quadro clínico dele é considerado estável e vem apresentando melhoras diárias.

+ Quarta vítima de fortes chuvas em MG é achada pelos Bombeiros

O acidente

Um motorista alcoolizado é suspeito de ter provocado uma colisão que deixou três pessoas mortas e outras duas da mesma família feridas, sendo uma criança, de 3 anos, a mãe dela e a babá, que estava grávida. O acidente ocorreu no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, por volta das 19h do último dia 26.  João Victor Ribeiro de Oliveira, 26 anos, que teve nível de alcoolismo de 1,03, confirmado por teste de etilômetro, dirigia um Ford Fusion e sofreu apenas ferimentos leves.

Campo obrigatório