Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estudante morre após extrair dente e sofrer infecção generalizada em PE

No mês passado, a jovem retirou os sisos e, desde então, foi hospitalizada

Estudante morre após extrair dente e sofrer infecção generalizada em PE
Notícias ao Minuto Brasil

18:51 - 08/12/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Recife

Após complicações depois de extrair os sisos, uma estudante, 23 anos, morreu, nessa quinta-feira (7), em Pernambuco. Bruna Ribeiro cursava Arquitetura na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ela estava internada em um hospital particular, no Recife, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

"No mês passado ela fez a extração do siso e entrou em um quadro de infecção generalizada. Estamos muito tristes com a partida dela", informou, pedindo para não ser identificada, uma amiga da família, em entrevista ao Diario de Pernambuco.

+ Menina de 5 anos ferida em acidente no Recife respira sem aparelhos

Por meio de nota, universidade lamentou a morte da jovem. "A UFPE e, em especial, o Departamento de Arquitetura e Urbanismo e o Centro de Artes e Comunicação (CAC) lamentam o falecimento da aluna Bruna Ribeiro Correa, de 23 anos, ocorrido na manhã de quinta-feira (7). O velório será realizado a partir das 12h e a cremação, às 18h, no Cemitério Morada da Paz. Bruna Ribeiro ingressou em 2013.1 no curso de Arquitetura e estava internada na UTI por complicações depois de uma cirurgia do siso".

Campo obrigatório