Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista bêbado tem carro de luxo destruído após fugir de abordagem

O rapaz foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,29 miligrama de álcool por litro dear. O limite, considerado crime de trânsito, é 0,34 m/l

Motorista bêbado tem carro de luxo destruído após fugir de abordagem
Notícias ao Minuto Brasil

15:34 - 26/12/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Paraná

Depois de tentar fugir em alta velocidade de uma abordagem policial, na noite dessa segunda-feira (25), um motorista bêbado, além de avançar sinal vermelho, bateu em outro veículo e se chocou contra um poste. O condutor, de 26 anos, foi flagrado dirigindo na contramão e fazendo manobras perigosas, na Avenida Tancredo Neves, em Cascavel (PR).

O automóvel, um Camaro com placas de Catanduva (SP), ficou completamente destruído e foi retirado do local apenas na manhã desta terça-feira (26). O rapaz foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,29 miligrama de álcool por litro dear. O limite, considerado crime de trânsito, é 0,34 m/l.

+ Acidente entre 2 carros e caminhão deixa 4 mortos na Av. Brasil, no Rio

De acordo com o G1, o jovem foi liberado e deve responder administrativamente, entre outros, por dirigir sob influência de álcool, além de infração gravíssima que prevê o pagamento de multa e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Campo obrigatório