Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Padre posta foto apontando arma e gera polêmica em rede social

Homem que aparece na foto é o sacerdote Thiago Bruno da Paróquia de São José dos Quatro Marcos, no MT

Padre posta foto apontando arma e gera polêmica em rede social
Notícias ao Minuto Brasil

17:05 - 02/01/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil dando o que falar

Um padre da Paróquia de São José dos Quatro Marcos, município a 343 km de Cuiabá, postou uma foto no WhatsApp Status em que aparece deitado numa cama apontando uma arma. A publicação foi feita pelo padre Thiago Bruno nesta terça-feira (2) e está dando o que falar nas redes sociais.

Como cita o 'G1', um suposto amigo do padre se posicionou após a polêmica. Segundo o homem, a foto foi tirada na casa dele nesta segunda-feira (1º) e a arma seria, na verdade, um artigo de decoração trazido da Espanha.

“São armas de decoração, que não dão tiro. São apenas armas do estilo faroeste daqueles filmes que comprei para fazer decoração”, disse o homem no vídeo.

+ Estradas federais registram 67 mortes e 987 acidentes nos feriados

Notícias ao Minuto

Nas redes sociais, há comentários a favor e contra o padre.

“Não importa se a arma é de brinquedo ou não! O que importa é a mensagem que ele passa, que não é nenhuma mensagem de paz”, diz um comentário criticando o religioso.

Em defesa do padre, alguns internautas dizem que não tem nada de mau com a foto. “Que mal tem isso? Uma pessoa de bem com uma arma? Ele também pode ter carro, faca, moto, etc”, escreveu outro internauta.

Procurado pelo 'G1', o padre disse que vai ser manifestar por meio de uma nota.

Campo obrigatório