Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não sei se vou', adianta Crivella ao ser questionado sobre carnaval

"São tantas as minhas obrigações, são tantas as minhas lutas", justificou o prefeito do Rio

'Não sei se vou', adianta Crivella ao ser questionado sobre carnaval
Notícias ao Minuto Brasil

17:41 - 06/01/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Sambódromo

A pouco mais de um mês para o carnaval, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, já adiantou, neste sábado (6), que não sabe se irá aos desfiles das escolas de samba. Costume do ex titular da pasta, Eduardo Paes, a festa não deixará de ter reforço de policiais no evento, enfatizou Crivella.

"Confesso a você que eu não sei se vou. São tantas as minhas obrigações, são tantas as minhas lutas. Uma coisa eu posso garantir: vamos ter segurança, equipes médicas, a Guarda Municipal, a Comlurb vai estar atuando dioturnamente cuidando para que depois do desfile, tanto na Sapucaí quanto nas ruas, tudo esteja limpo e organizado (...) Agora, sambar na avenida é mais, isso é mais Eduardo Paes”, disse.

+ Governo do Rio alerta para transmissão de chikungunya no carnaval

O prefeito ainda ressaltou que haverá uma fiscalização com relação aos carros alegóricos, já que em 2017 dois episódios deixaram feridos no Sambódromo. “Vamos estar desta vez muito mais cuidadosos com os carros alegóricos, vamos conferir de que todos que estão dirigindo são habilitados, que ninguém exagerou na cerveja, infelizmente no carnaval as pessoas exageram na cerveja. Nós vamos tomar todos os cuidados”, completou o prefeito.

Campo obrigatório