Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chuva causa transtornos na circulação de trens no Rio nesta segunda

Linha de Saracuruna está parada desde às 6h40

Chuva causa transtornos na circulação de trens no Rio nesta segunda
Notícias ao Minuto Brasil

08:07 - 08/01/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Caos

A chuva está provocando transtornos para usuários de transportes públicos na manhã desta segunda-feira (8) no Rio de Janeiro. A SuperVia informou que a circulação de trens da linha de Belfrod Roxo ficou suspensa durante uma hora, entre 5h50 e 6h50. Já a linha de Saracuruna está parada desde às 6h40. A suspensão ocorreu por conta de pontos de alagamento na via férrea.

Segundo a empresa, os passageiros estão sendo orientados pela empresa por meio de sistema de áudio presente nos trens e nas estações. Nos demais ramais, a circulação é normal.

Os passageiros que usam o BRT Transcarioca também enfrentam problemas na linha que opera apenas até a Estação Tanque. De acordo com o "Bom Dia Rio" com informações da concessionária, os intervalos estão irregulares.

+ Datafolha: apoio à pena de morte bate recorde no Brasil

Previsão do tempo

Nesta segunda-feira (8), o tempo deve ficar instável. De acordo com o sistema Alerta Rio, a previsão é de céu encoberto a nublado, com chuva fraca a moderada de manhã e pancadas de chuva a tarde. Há chances de rajadas de vento moderado a forte, principalmente de noite. As temperaturas ficarão estáveis, com máxima prevista de 28°C e mínima de 19°C.

Campo obrigatório