Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menina que recebeu vídeo de ator de Grey's Anatomy morre em hospital

Criança lutava contra um câncer desde 2015

Menina que recebeu vídeo de ator de Grey's Anatomy morre em hospital
Notícias ao Minuto Brasil

15:42 - 08/01/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Câncer

A batalha contra o câncer da menina Sâmia Luíse Sanches Chiella, 8 anos, não teve um desfecho feliz. A garota, que lutava contra a doença desde 2015, morreu, na noite desse domingo (7), no Hospital Uopeccan, em Toledo, no Paraná. Em julho passado, enquanto estava internada para um transplante de medula óssea, a criança, fã de Grey's Anatomy, chegou a receber um recado especial de T.R. Knight, um dos protagonistas e personagens favoritos de Sâmia.

Na época, Knight, que interpretava George O'Malley na série, gravou um vídeo com seu 'melhor amigo', o cão Traveler, para animar menina e mostrou um coração de papel que fez especialmente para ela. "Para avisar que você está em nossos pensamentos, em nossos corações", disse. A menina retribuiu o carinho e escreveu uma cartinha para o ídolo antes de fazer o transplante

+ De risco, gravidez até 14 anos persiste no Brasil

O pai de Sâmia contou ao G1 que o câncer voltou, mesmo após receber transplante por causa de um linfoma. "Ela estava com leucemia e alguns tumores espalhados pelo corpo", explicou, acrescentando que a filha estava em casa fazendo um tratamento paliativo em casa."Ela ficou vivendo a vida. No sábado (6), voltou a ser internada e faleceu no domingo. Na verdade, descansou", desabafou.

Campo obrigatório