Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tentativa de furto de fios causa lentidão na linha 11 da CPTM

Técnicos estão no local fazendo os reparos, mas não há previsão de normalização

Tentativa de furto de fios causa lentidão na linha 11 da CPTM
Notícias ao Minuto Brasil

08:09 - 10/01/18 por Folhapress

Brasil Trem

Os usuários da linha 11-Coral (Luz-Estudantes) da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) enfrentam problemas na manhã desta quarta-feira (10) devido a um tentativa de furto de fios.

Segundo a companhia, criminosos cortaram um cabo de energia ao tentar furtar fios que ficam próximos aos trilhos. Com isso, os trens circulam em apenas uma via entre as estações José Bonifácio e Itaquera, zona leste de São Paulo.

+ Carro que fazia racha mata 2 e deixa 6 feridos na Imigrantes, em SP

Os técnicos da CPTM estão no local fazendo os reparos, mas não há previsão de normalização. Por volta das 6h30, a plataforma da estação Guaianases estava lotada de passageiros, enquanto outros formavam filas do lado de fora tentando embarcar em ônibus.

O sistema Paese (Plano de Assistência entre Empresas em Situação de Emergência) foi acionado às 6h25 para atender os passageiros entre as estações Guainases e Itaquera. Segundo a SPTrans (São Paulo Transporte), foram disponibilizados 58 ônibus.

Outras opções para os passageiro são embarcar na estação de Itaquera, da linha 3-vermelha, ou utilizar os trens da linha 12-Safira. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório