Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aos 43 anos, Cristiane Brasil diz ter 30 em aplicativo de paquera

Pessoas próximas à deputada dizem que ela não esconde que usa o app e o fato de ela mentir a idade é motivo de piada

Aos 43 anos, Cristiane Brasil diz ter 30 em aplicativo de paquera
Notícias ao Minuto Brasil

12:07 - 11/01/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Flagra

A deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) diz ter 13 anos a menos no seu perfil no aplicativo de paquera Happn. Na página, a parlamentar cotada pelo presidente Michel Temer para ser ministra do Trabalho optou por dizer que tem 30 anos de idade, quando, na verdade, fez 43 em dezembro do ano passado.

Pessoas próximas à deputada dizem que ela não esconde que usa o app e o fato de ela mentir a idade é motivo de piada. “Ela é usuária do aplicativo, e todo mundo na Câmara sabe disso. Não é nenhum problema, a vida privada das pessoas só diz respeito a elas. O que é muito engraçado é essa história da idade. A deputada ainda não é coroa, aliás, é muito bonita. Não precisava dessa bobeira”, disse uma pessoa próxima de Cristiane ao Blog do Vicente, do 'Correio Braziliense'.

+ Mulher empurrada no Metrô de SP se emociona ao voltar ao local da queda

As imagens do perfil da parlamentar no aplicativo (abaixo) foram capturadas no fim do ano passado. Como cita o blog, a conta tinha sido desativada, mas voltou a funcionar no Réveillon. “Acho que ela instalou para as férias”, disse um parlamentar.

Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Cristiane Brasil viajou para Fernando de Noronha com as amigas na passagem do ano. Elas se hospedaram no hotel de trânsito da Força Aérea Brasileira (FAB), local que recebe autoridades, e gerou polêmica.

Campo obrigatório