Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal de namorados sai para ir ao shopping e desaparece

Familiares dos jovens registraram um boletim de ocorrência

Casal de namorados sai para ir ao shopping e desaparece
Notícias ao Minuto Brasil

15:09 - 15/01/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Apelo

Um casal de namoradores desapareu cem São Carlos (SP) após ter saído para passear no shopping na noite de 9 de janeiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Carlos (SP).

De acordo com o G1, Milene Carolina Padilha Paulozzo e Lucas Eduardo Nanni Silva, ambos de 22 anos, saíram para passear e não voltaram mais. Familiares dos jovens registraram um boletim de ocorrência.

O carro de Milene, um citroën C3 com placas EFT 0803, passou por um radar inteligente na última sexta-feira (12), na Avenida Salim Farah Maluf, em São Paulo, segundo a polícia.

A família fez um apelo nas redes sociais em busca de notícias sobre os jovens. “Divulgamos nas redes sociais e estamos pedindo para compartilharem para ver se ajuda, se alguém viu, se sabem se eles estão em algum lugar para termos notícias. Não temos ideia do que aconteceu”, desabafou a irmã da jovem, Michele Paulozza.

+ Morre no Acre o pai da ex-ministra Marina Silva

Até o momento não há pistas de onde os jovens possam estar. Quem tiver informações deve acionar as autoridades pelo 190 ou entrar em contato com a família pelo telefone (16) 99792-9194.

Campo obrigatório