Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dono de bar diz que líquido tóxico em tequila era produto de limpeza

Segundo o proprietário do local, confusão ocorreu pois a garrafa foi guardada em um local inapropriado

Dono de bar diz que líquido tóxico em tequila era produto de limpeza
Notícias ao Minuto Brasil

09:26 - 16/01/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Investigação

O dono do Bar de Mauro, no bairro Boa Vista, em Curitiba (PR) afirmou que a bebida servida como tequila aos clientes que sofreram queimaduras na madrugada deste sábado (13) era produto de limpeza.

De acordo com o G1, Mauro Jardim de Almeida afirmou que produto tinha a mesma coloração da tequila. A garrafa com o líquido trocado foi colocada embaixo do balcão e acabou sendo servida para duas mulheres e um homem. O dono contou que a mistura deve ter sido feita por alguém que trabalha no estabelecimento, ou uma ex-funcionária.

Após a ingestão, as três vítimas procuraram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Boa Vista. Devido à gravidade dos ferimentos, o trio foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Cajuru. Duas pacientes tiveram alta no domingo (14). A outra vítima segue internada, porém, o quadro de saúde é considerado estável.

O proprietário afirmou que as vítimas deram um gole na bebida e pediram que ele próprio experimentasse. "Como eu servi, eu tinha noção de que estava servindo uma bebida normal. Catei, coloquei na boca e queimou minha boca. Na mesma hora, joguei as doses fora, e eles foram procurar auxílio médico", relatou.

Segundo Mauro, a confusão só ocorreu pois a garrafa foi colocada em um lugar inapropriado. "Eu não ia pegar uma garrafa que tivesse com produto de limpeza para servir, isso eu não faria", afirmou.

Leia também: Placa de viaduto com nome de Marisa Letícia é roubada em SP

Campo obrigatório