Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Servidora erra e publica 'declaração de amor' em processo de prisão

A funcionária da comarca de Florianópolis escreveu no sistema online do tribunal um texto ao namorado,

Servidora erra e publica 'declaração de amor' em processo de prisão
Notícias ao Minuto Brasil

14:50 - 16/01/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Santa Catarina

Uma declaração de amor em meio a um processo de prisão em flagrante fez com que uma servidora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) fosse advertida.

Segundo o G1, a funcionária da comarca de Florianópolis, que não teve a identidade revelada, escreveu no sistema online do tribunal um texto ao namorado, no qual agradece aos três meses de relacionamento. Ela teria se confundido e colou o texto de um e-mail no local.

“No dia 07/10/2017 conheci você!! Uma pessoa dedicada, linda, por dentro e por fora, carinhosa, atenciosa, preocupada, amiga, enfim, qualidades que não caberiam em um e-mail”, diz um trecho da mensagem de amor.

A declaração foi parar no meio de um processo de auto de prisão em flagrante por crimes contra o sistema nacional de armas e tráfico de drogas, da 2ª Vara da Capital. O texto entrou no sistema na quarta-feira (10) e foi retirado no início da tarde de quinta-feira (11).

De acordo com o TJSC, a própria servidora percebeu o equívoco ainda na quarta-feira e procurou a chefia para relatar o ocorrido. A funcionária não tem autorização para retirar do site informações publicadas e precisou aguardar que seus superiores retirassem a declaração no início do expediente seguinte.

O TJSC divulgou uma nota na qual lamenta o “equívoco” e informa que a servidora, que não exerce cargo de chefia, foi “repreendida e advertida sobre a impropriedade e as consequências de seu lapso”.

Campo obrigatório