Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal que foi filmado em casa do Airbnb teme vazamento de vídeo íntimo

O usuário do Airbnb já foi banido por ter instalado câmeras no quarto

Casal que foi filmado em casa do Airbnb teme vazamento de vídeo íntimo
Notícias ao Minuto Brasil

15:36 - 29/01/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil São Vicente

Um casal de turistas que encontrou uma câmera escondida dentro do quarto de um apartamento alugado pelo Airbnb em São Vicente, no litoral de São Paulo, está com medo de que haja vazemento de um vídeo onde os dois aparecem mantendo relações sexuais.

A câmara ligada no quarto da residência transmitia imagens, em tempo real, para o dono do imóvel. A polícia está investigando o caso e o usuário do Airbnb já foi banido. Além disso, os valores gastos pelos hóspedes também serão ressarcidos pela plataforma de hospedagens.

A arquiteta, de 28 anos, e o analista de sistemas, de 27, são moradores da região do ABC paulista encontraram a câmera após perceberem luzes piscando por trás de um espelho.

O casal desligou o equipamento e o retiraram do local. Instantes depois, o proprietário do local ligou para o casal questionando se 'havia algum problema'. Os hóspedes registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Sede da cidade e entregaram a câmera às autoridades. A polícia irá analisar se as imagens estão armazenadas, foram vistas online ou se foram vazadas.

+ Concursos públicos têm 38.556 vagas; salários chegam a R$ 26,1 mil

Em conversa com o G1, o casal revelou que está muito constrangido. "Deixamos de viajar no réveillon para viajar no feriado de forma mais tranquila, porém, nossos planos foram frustrados. O que posso dizer neste momento é que ainda estamos muito assustados e constrangidos com a situação”, relata o analista de sistemas que preferiu não revelar o nome.

“Não sabemos o que foi filmado e onde pode estar armazenado o conteúdo das imagens. A minha maior preocupação é com a situação psicológica da minha noiva, que está fragilizada com tudo o que aconteceu”, lamenta o hóspede.

A reportagem tentou contato com o dono do imóvel mas ele não foi localizado.

Campo obrigatório