Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quinto filho de Rodrigo Maia inaugura suíte de luxo em hospital

Serviço inclui menu feito por chef renomada de Brasília, além de espaço exclusivo para familiares do presidente da Câmara

Quinto filho de Rodrigo Maia inaugura suíte de luxo em hospital
Notícias ao Minuto Brasil

06:59 - 01/02/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Brasília

A chegada de Felipe, quinto filho do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, antecipou o lançamento de um serviço de luxo no hospital Santa Luzia, em Brasília. A unidade suítes diamante. Em uma, está internada Patrícia Maia, esposado parlamentar. A outra foi transformada em sala de estar para receber amigos e familiares.

O menino nasceu na madrugada de quarta-feira (31), com 4,170 quilos. Maia chegou a participar de um jantar com empresário na manhã de ontem, mas depois cancelou os compromissos do dia para ficar com a família. Ele também publicou nas redes sociais uma foto com o caçula. Mãe e filho devem receber alta na sexta (2).

+ Patrícia Abravanel perde ação contra delator da JBS

De acordo com o site Metrópoles, o espaço conta com menu exclusivo assinado pela chef Mara Alcamin, uma das mais reconhecidas na capital federal. A equipe dela cozinha lado a lado com a equipe do hospital.

Como entrada, couvert de pão ciabatta assado, carpaccio tradicional e panelinha de pastéis recheados com queijo e pimenta-de-cheiro.

As opções de pratos principais são: risoto de cogumelos frescos; filé-mignon e penne ao molho Alfredo; filé de frango ao molho de limão com risoto de banana; e filé com manteiga de ervas ao molho de vinho tinto com risoto de tomate seco. Para a sobremesa, cheesecake.

Campo obrigatório