Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

O que deu errado no 1º dia dos desfiles em SP e Rio

De carro quebrado e fantasia estourada a gafe de jornalista ao vivo

O que deu errado no 1º dia dos desfiles em SP e Rio
Notícias ao Minuto Brasil

18:26 - 10/02/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Gafe

A primeira noite de desfiles do Grupo Especial em São Paulo e do Grupo de Acesso no Rio, que aconteceu na sexta-feira (9), é a prova que imprevistos acontecem mesmo após um ano de trabalho duro para que tudo saia bem durante o carnaval.

+ Metrô do Rio registra caos e estações são fechadas

De carro quebrado e fantasia estourada a gafe de jornalista ao vivo... O site 'UOL' compilou alguns desses momentos. Confira:

Carro quebrado

O carro da Comissão de Frente da Independente apresentou problemas no início do desfile e saiu da avenida rebocado. A escola deve perder 1,2 ponto.

Notícias ao Minuto

Fantasia estourada

Sheila Mello desfilou como rainha de bateria da Independente no lugar da titular, que está na UTI. Logo que entrou na avenida, a fantasia da dançarina estourou e foi amarrada com um dread de cabelo.

Notícias ao Minuto

Descalça

A tira de uma das suas sandálias da rainha de bateria da Tucuruvi, Dani Albuquerque, arrebentou e foi consertada às pressas na avenida.

Notícias ao Minuto

Tapa-sexo improvisado

O tapa-sexo da destaque da Renascer de Jacarepaguá, Janaína Guerra, arrebentou na hora da colocação, pouco antes do desfile começar na Sapucaí. Ela improvisou uma fantasia.

Notícias ao Minuto

Gafe jornalística

Na cobertura do desfile do Grupo de Acesso, no Rio, a repórter da Globo Patricia Falcoski chamou Mart'nalia de "amiga" de Martinho da Vila. Sendo que a cantora é filha do sambista.

Notícias ao Minuto

Campo obrigatório