Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Reação de Zeca Pagodinho ao encontrar Doria no carnaval vira meme; veja

Zeca Pagodinho não mostrou alegria ao tirar foto com o prefeito João Doria

Reação de Zeca Pagodinho ao encontrar Doria no carnaval vira meme; veja
Notícias ao Minuto Brasil

10:17 - 12/02/18 por Estadao Conteudo

Brasil Climão

O encontro entre Zeca Pagodinho e o prefeito João Doria (PSDB-SP) na madrugada de sábado para domingo deste carnaval está dando o que falar e rendendo inúmeros memes nas redes sociais.

Isso por conta da reação de Zeca Pagodinho, que não pareceu muito animado com a presença do político no Camarote Bar Brahma, onde havia se apresentado durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo. 

De acordo com release divulgado pela própria divulgação do evento, o camarote "contou com a aparição surpresa do prefeito João Doria, que deu uma escapada do Camarote da Prefeitura".

"Todo mundo queria tirar foto com o prefeito [...]. Só quem parece não ter se animado muito foi Zeca Pagodinho, que queria acompanhar as escolas de samba no detalhe", prosseguiu o texto.

+ Doria comenta 'climão' com Zeca Pagodinho: 'Sou educado'

A internet, é claro, não perdoou e brincou com a situação. Diversos memes e piadas foram publicados pelos internautas nas redes sociais.

O apresentador Milton Neves aproveitou para brincar com um fato que quase passou despercebido: a presença do ex-goleiro e atual comentarista Ronaldo Giovanelli ao fundo da situação. Além dele, outros jogadores estavam presentes, como o próprio Amaral e o ex-volante Marcos Assunção.

O E+ entrou em contato com as assessorias da Prefeitura de São Paulo e de Zeca Pagodinho, mas não obteve retorno até a publicação desta nota. Com informações do Estadão Conteúdo.

Confira!

Campo obrigatório