Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Toldo desaba em festa que teve o cantor Thiaguinho na Barra da Tijuca

Testemunhas contaram que chovia muito e viram pessoas machucadas

Toldo desaba em festa que teve o cantor Thiaguinho na Barra da Tijuca
Notícias ao Minuto Brasil

06:09 - 15/02/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Susto

Por pouco um acidente não se transforma em tragédia na noite dessa quarta-feira (14), na Ilha da Coroa, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Um toldo montado para diversos shows desabou na Rio Beach Club. Vinte minutos antes de o incidente ocorrer, o cantor Thiaguinho, ex-Exaltasamba, tinha sido uma das apresentações.

De acordo com informações do G1, testemunhas contaram que chovia muito e viram pessoas machucadas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da queda da estrutura. Quem se apresentava na hora era um DJ. O ingresso para ir aos shows custou R$ 900. O projeto Feverê se pronunciou sobre o caso.

+ Mulher é enterrada viva na Bahia após erro médico, diz família

"Na noite de 14 de fevereiro, ocorreu um incidente com a queda de parte da estrutura móvel do evento, faltando pouco tempo para o seu fim, que hoje realizava sua última festa. Uma forte chuva com rajadas de vento fora da normalidade derrubou uma pequena parte da cobertura. Imediatamente, a equipe de socorristas entrou em ação, socorreu os feridos e evacuou o local. No episódio, quatro pessoas ficaram feridas sem gravidade, todas já liberadas após os atendimentos médicos. Importante ressaltar que o evento foi realizado por quatro produtoras renomadas em todo país, e que possuía todas as autorizações para o evento ser realizado. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que estamos prestando todo auxílio ao público".

Campo obrigatório