Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebê de 1 ano e 4 meses morre afogado após cair em balde

Alan Gustavo Ferreira da Silva chegou a ser socorrido por familiares, mas sofreu uma parada respiratória

Bebê de 1 ano e 4 meses morre afogado após cair em balde
Notícias ao Minuto Brasil

16:49 - 17/02/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Oeste da Bahia

Um bebê de um ano e quatro meses morreu afogado após cair em um balde nos fundos de casa, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. A tragédia no oeste da Bahia aconteceu na tarde de sexta-feira (16), no bairro Conquista.

O delegado Leonardo Mendes, responsável pelo caso, contou que a avó da criança disse em depoimento que a mãe de Alan Gustavo lavava roupa no momento em que tudo aconteceu. A mãe teria saído para atender uma vizinha na porta de casa e, quando retornou, já encontrou a criança de cabeça para baixo, com o corpo dentro do balde, se afogando.

De acordo com o G1, Alan Gustavo Ferreira da Silva chegou a ser socorrido por familiares, mas sofreu uma parada respiratória a caminho da Unidade de Pronto Atendimento. Quando Os médicos tentaram reanimar o bebê por 20 minutos, mas ele não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

+ Jovem que ficou tetraplégica após lipoaspiração vai receber R$ 300 mil

O delegado Leonardo Mendes informou que a polícia vai investigar se houve ou não responsabilidade pela morte do menino. “Já foi ouvido a avó desse menor. Nós preferimos não ouvir a mãe naquele momento, até respeitando a dor dela, mas com certeza ela será ouvida, tanto ela quanto a pessoa, vizinha dela, que estava junto com ela, para que a gente entenda melhor as circunstâncias que deu essa tragédia que aconteceu, e aí sim responsabilizar a quem de direito”.

Campo obrigatório