Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista bêbado bate em kombi que levava doentes a hospital

Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas

Motorista bêbado bate em kombi que levava doentes a hospital
Notícias ao Minuto Brasil

07:24 - 18/02/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Paraná

Um motorista bêbado sem CNH bateu de frente com uma Kombi que levava doentes para tratamento médico neste sábado (17) na PR-092, entre Jaguariaíva e Arapoti, no Paraná. Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas.

Segundo publicado pelo G1 com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o passageiro que morreu tinha 64 anos e estava indo para um tratamento de hemodiálise, em Curitiba. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com a PRE, o motorista de Ponta Grossa, de 47 anos, que estava alcoolizado, bateu o carro de frente com um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Arapoti.

O motorista sobre ferimento leves. O filho dele, de 14 anos, que estava no carro, não se feriu. O adolescente confirmou que o pai tinha passado a noite bebendo em um bar às margens da rodovia e saiu dirigindo em zigue-zague.

+ Ausente durante crise, Crivella diz que viagem à Europa foi cansativa

O delegado de Arapoti, Gumercindo Athaíde, informou que a embriaguez do condutor foi constatada por um laudo médico. O motorista foi preso em flagrante assim que deixou o hospital.

Ele vai responder por homicídio culposo qualificado, porque não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), lesão corporal culposa e embriaguez ao volante. As penas podem ultrapassar sete anos de prisão.

O motorista ainda deve passar por audiência de custódia.

Campo obrigatório