Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Remoção de carros de escombros após queda de viaduto é 'cena de filme'

Limpeza do local durou cerca de 15 horas e foi acompanhada pelos proprietários dos veículos, que puderam retirar pertences

Remoção de carros de escombros após queda de viaduto é 'cena de filme'
Notícias ao Minuto Brasil

18:50 - 25/02/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil DF

Quase 20 dias depois do desabamento de parte do viaduto da Galeria dos Estados, no Eixão Sul, em Brasília, três carros esmagados pela estrutura foram retirados. A remoção começou na tarde de sábado (24) e se estendeu para este domingo (25). Os donos dos carros foram chamados para acompanhar o procedimento e resgatar os pertences dos veículos: "meu carro saiu moído", resume um deles.

A limpeza do local durou cerca de 15 horas. Os proprietários dos veículos foram ressarcidos de todos os prejuízos por volta da segunda semana de março, segundo o governo do Distrito Federal.

+ Mãe de criança que nasceu com 2 sexos luta para trocar nome de menino

O bancário Lindemberg Igor disse ao G1 que o local parece ter sido atingido por um terremoto. "Parecia cena de filme de terremoto, que ficam os destroços e as pessoas vão catando pedrinhas, pequenas coisas que encontram", disse "[O meu carro] saiu moído, literalmente", lamentou.

Como cita o Correio Braziliense, os destroços do bloco de concreto passarão por uma máquina de reciclagem para serem reutilizados.

Campo obrigatório