Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher se passa pelo filho e ajuda a prender pedófilo

Uma mulher decidiu se passar pelo seu filho, de 10 anos, no Facebook e teclou cerca de 8 horas com um rapaz, de 19, fazendo tempo para que a Polícia Militar prendesse o suspeito de pedofilia, em Piracicaba, São Paulo.

Mulher se passa pelo filho e ajuda a prender pedófilo
Notícias ao Minuto Brasil

21:50 - 18/02/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Piracicaba

Uma mãe se passou pelo seu filho, de 10 anos, depois dele a alertar para uma conversa que um rapaz, de 19 anos, iniciou com ele no Facebook.

"Fiquei 'alimentando' a conversa para saber onde esse cara queria chegar. Percebi que ele começou com papos ainda mais estranhos, do tipo 'o que você faz sozinho', 'o que faz no tempo livre', 'se gosta de fazer besteirinhas', 'qual o tamanho do pênis', entre outros diálogos", contou a mãe à G1.

Durante cerca de oito horas a mulher, de 29 anos, que entrou rapidamente em contacto com o marido contando o que estava acontecendo, manteve conversa com o suspeito, acabando por recorrer à Polícia Militar que os orientou a levar o computador à delegacia.

Já na delegacia e através de celular, a mãe da criança junto com policiais continuou conversando e marcou um local de encontro com o suspeito.

"Inventei uma história de que estaria com uma mochila. Por alguns instantes achei que ele tinha me descoberto, porque começou a fazer perguntas, mas graças a Deus deu tudo certo. Assim que ele foi preso, confessou a prática e começou a chorar", continuou contando a mãe da criança.

O jovem acabou por ser detido em flagrante, na noite de ontem, em frente a um terminal de ônibus.

Campo obrigatório