Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Volta do litoral é tranquila em estradas paulistas

O Sistema Anchieta-Imigrantes, que liga a capital paulista ao litoral, tem tráfego normal, e a subida da serra sentido São Paulo não tem congestionamentos nem pontos de lentidão, de acordo com a concessionária Ecovias. No sentido contrário, o trânsito também flui normalmente.

Volta do litoral é tranquila em estradas paulistas
Notícias ao Minuto Brasil

11:03 - 05/03/14 por Agência Brasil

Brasil Tráfego

Na subida, estão sendo usadas as duas pistas da Imigrantes e, na descida da serra, as pistas norte e sul da Anchieta. Dos 429.770 veículos que passaram pelo pedágio da Ecovias rumo ao litoral, 58.532 ainda devem retornar à capital. Segundo informações da concessionária, o tráfego durante toda a Quarta-Feira de Cinzas deve ser tranquilo na rodovia.

A Cônego Domênico Rangoni, em direção ao Guarujá, continua com filas do quilômetro 269 ao 265, devido a obras de pavimentação que bloqueiam a faixa da direita.

Na Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, o tráfego flui normalmente no sentido do Rio de Janeiro, de acordo com a Nova Dutra, que administra a rodovia. No sentido contrário, há lentidão devido a um acidente. Em Guarulhos, o trânsito flui apenas pela faixa da direita entre os quilômetros

207 e 210.

No Sistema Castello-Raposo, administrado pela ViaOeste, e que liga a capital às regiões de Itu e Sorocaba, a pista da Castello Branco, sentido São Paulo tem tráfego lento em Osasco na pista Marginal. Também flui com dificuldade no trecho de Baueri e Jandira. No sentido contrário, não há registros de anormalidade. No Sistema Anhanguera-Bandeirantes, que liga a capital a Campinas, há tráfego intenso no sentido da capital, entre os quilômetros 13 e 15 e 29 e 27.

Campo obrigatório