Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Três adolescentes e um jovem morrem afogados em SC neste sábado

Acidentes ocorreram em diferentes regiões do estado

Três adolescentes e um jovem morrem afogados em SC neste sábado
Notícias ao Minuto Brasil

07:13 - 11/03/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Tragédia

Três adolescentes e um jovem morreram afogados neste sábado (10) em diferentes regiões de Santa Catarina. As vítimas são uma menina de 11 anos, em Itapoá, um adolescente de 13, em Joinville e dois irmãos, em São Domingos.

De acordo com o G1, a menina de 11 anos morreu afogada na praia central de Itapoá por volta de 12h 30. Os bombeiros tentaram reanimar a pré-adolescente, mas ela não resistiu. A mãe da vítima, de 28 anos, também foi arrastada pela correnteza. Ela foi socorrida e levada ao hospital de Joinville.

Um adolescente, de 17 anos e seu irmão, que era jovem, segundo os bombeiros, desapareceram no início da tarde no lago de uma barragem na localidade de Quebra-Queixo, em São Domingos. Os corpos das vítimas foram encontrados por volta das 18 horas, após 30 minutos de mergulho pela equipe de resgate.

Segundo a reportagem, um menino de 13 anos morreu afogado no rio Piraí, no bairro Vila Nova, em Joinville. No momento do acidente, que ocorreu por volta das 10h, a vítima estava pescando com sua família.

Leia também: Prefeitura do Rio diz que vai reconstruir quiosques da Vila Kennedy

Campo obrigatório