Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Funcionário exemplar', diz patrão de suspeito de matar mãe e filhos

Ex-namorado foi o último a ver a vítima com vida

'Funcionário exemplar', diz patrão de suspeito de matar mãe e filhos
Notícias ao Minuto Brasil

13:12 - 12/03/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil DF

O ex-namorado de Suzete dos Santos Reis, de 32 anos, é o principal suspeito de sua morte, bem como do assassinato dos dois filhos dela. O caso ocorreu em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal.

O suspeito, de 45 anos, teria sido o último a ver a vítima com vida. Ele contou aos policiais que foi deixar uma caixa de som na casa da mulher, mas negou envolvimento no crime. De acordo com o site 'Metrópoles', o homem está preso.

O acusado trabalha como cozinheiro de um restaurante há quatro anos. Na manhã desta segunda-feira (12), o patrão do suspeito estava na porta da delegacia de Águas Lindas e se mostrava inconformado.

“Estou torcendo para que não tenha sido ele. Sempre foi uma pessoa muito alegre, responsável. Sabíamos que gostava de beber, mas nunca apresentou nenhum comportamento violento”, disse.

O patrão, que preferiu não ser identificado, classificou o homem como um "funcionário exemplar". “Se ele for culpado, vai ter que pagar. Eu só não quero que cometam uma injustiça e coloquem um inocente na prisão. Vou, inclusive, me oferecer para contratar um advogado”, ressaltou.

Leia também: MP libera R$ 190 milhões para apoio a venezuelanos refugiados no Brasil

Campo obrigatório