Meteorologia

  • 22 ABRIL 2018
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Viúva de Marielle se pronuncia pela 1ª vez após morte da companheira

Casal morava junto e planejava casamento para o próximo ano

Viúva de Marielle se pronuncia pela 1ª vez após morte da companheira
Notícias ao Minuto Brasil

07:19 - 19/03/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil comoção

A arquiteta Monica Tereza Benício, companheira de Marielle Franco, concedeu a primeira entrevista após o assassinato da vereadora ao programa Fantástico, na noite deste domingo (18). Emocionada, ela revelou que o casal já havia definido data para o casamento e relembrou o que aconteceu na trágica noite do crime.

"Ela mandou uma mensagem 'já to no carro, vc tá precisando de alguma coisa? precisa que eu leve alguma coisa?' Falei que não, entrei em casa, achei que ela fosse chegar um pouco primeiro. E 20 minutos depois ela ainda não estava em casa, eu achei aquilo esquisito", contou Monica. "Aí liguei mais 20 vezes e fui começando a ficar muito desesperada porque ela não atendia", explicou.

+ Moradores da Maré fazem protestos por Marielle e Anderson neste domingo

Uma amiga foi à casa das duas contar o que havia acontecido. "Eu falei 'Dani o que que aconteceu? Cadê a Marielle?'. Ela respondeu: 'você precisa ser forte. A Marielle morreu'. E aí eu caí no chão porque eu não conseguia ficar em pé."

De Cora Coralina para nós "Enfeite a árvore da vida com guirlandas de gratidão! Coloque no coração laços coloridos Decore seu olhar com luzes brilhantes estendendo as cores em seu semblante. Em sua lista de presentes embrulhe amor, carinho, ternura, reconciliação, perdão! Tem presente de montão no estoque do nosso coração e não custa um tostão! A hora é agora! Enfeite seu interior! Seja diferente! Seja reluzente!" #meupresentedenatal #feliznatal #feliznavidade #M2 #nossasfamiliasexistem

Uma publicação partilhada por Marielle Franco (@marielle_franco) a 25 de Dez, 2017 às 1:11 PST

Segundo Monica, Marielle estava despreocupada e e nunca relatou ter recebido ameaças- . "Eu ainda não consigo acreditar que ela não vai voltar pra casa. Eu ainda não consigo entender por que fizeram isso com ela", lamentou.

Uma publicação partilhada por Marielle Franco (@marielle_franco) a 1 de Mar, 2018 às 1:03 PST

As duas já haviam começado a preparar o casamento, que seria realizado em setembro do ano que vem."A gente demorou muito tempo pra conseguir ficar junta de verdade e quando a gente finalmente conseguiu, tudo muito breve.... Ela tinha me dito que ia ser pra sempre dessa vez."

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório