Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista desmaia, atropela e mata uma pessoa em ponto de ônibus no PR

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente; teste do bafômetro do condutor deu negativo

Motorista desmaia, atropela e mata uma pessoa em ponto de ônibus no PR
Notícias ao Minuto Brasil

13:08 - 25/03/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Fatalidade

Uma pessoas morreu e outras duas ficaram gravamente feridas na manhã deste domingo (25), após um atropelamento em um ponto de ônibus no Jardim Olímpico, na zona oeste de Londrina (PR). De acordo com informações do G1, o condutor do veículo que causou o acidente passou mal enquanto dirigia e chegou a desmaiar.

O acidente aconteceu por volta das 7h. O motorista Douglas Neri, de 23 anos, contou que estava junto a uma amiga, quando passou mal ao volante. do Paraná.

+ Após ataques, ônibus vão circular em comboios escoltados em Fortaleza

O acidente foi na Rua da Ginástica, em frente ao posto de saúde do bairro, por volta das 7h. O motorista Douglas Neri, de 23 anos, contou que estava acompanhado de uma amiga, quando passou mal enquanto dirigia. “O carro desceu desgovernado e não vi mais nada. Quando acordei, o carro já estava capotado”, lembra. O teste do bafômetro constatou que o jovem não tinha bebido antes de dirigir.

A vítima, Mariana de Oliveia Soares, de 42 anos, estava a caminho da igreja, segundo a irmã dela, Lucia Ferreira. Ficaram feridos também um homem de 55 anos, que estava no ponto de ônibus, e a passageira do veículo, de 24 anos. Douglas teve apenas escoriações e foi levado à delegacia da cidade para prestar depoimento.

Campo obrigatório