Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebê morre após ter sido atropelada na zona leste de SP

Suspeito foi preso e disse ter feito uso de bebida alcoólica

Bebê morre após ter sido atropelada na zona leste de SP
Notícias ao Minuto Brasil

16:25 - 09/04/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Acidente

Na noite de sábado (7), um bebê de sete meses morreu depois de ter sido atropelado no Jardim Helena, na zona leste de São Paulo. O suspeito, um homem de 38 anos, foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele atropelou uma mulher de 40 anos, duas crianças, de três e cinco anos, e uma bebê, de sete meses, na rua Freguesia de São Romão, por volta de 22h54.

De acordo com informações do portal R7, os policiais militares foram chamados e, quando chegaram para atender a ocorrência, encontram o motorista e a bebê, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As outras três vítimas já tinham sido encaminhadas para o Hospital Santa Marcelina, no Itaim Paulista.

Após ter sido submetido ao teste do bafômetro, foi constatado embriaguez. O motorista foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia, onde confessou ter feito uso de bebida alcoólica, mas que não se lembrava de ter atropelado ninguém.

O caso foi registrado como homicídio simples e lesão corporal de natureza gravíssima pelo 50° DP (Itaim Paulista). Na tarde desta segunda-feira (9), o corpo da bebê foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal).

Campo obrigatório