Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é atacado por tubarão na praia de Piedade, no Grande Recife

Imagens mostram que o homem teve ferimentos nas pernas e nos braços

Homem é atacado por tubarão na praia de Piedade, no Grande Recife
Notícias ao Minuto Brasil

17:27 - 15/04/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Ataque

Um homem foi atacado por um tubarão na praia de Piedade em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na tarde deste domingo (15). O Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava consciente quando foi retirado do mar por guarda-vidas.

"A vítima foi resgatada consciente. Recebemos a informação de que o homem é de Natal", informou o bombeiro Wellington Miranda.

Imagens mostram que o homem teve ferimentos nas pernas e nos braços. Ele foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife.

A reportagem do G1 entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde que informou que o homem foi levado à sala de cirurgia pela equipe de traumatologia do hospital.

No entanto, ainda não se sabe se os membros da vítima serão amputados. Novas informações sobre o estado de saúde da vítima devem ser fornecidas ainda hoje.

Segundo destaca o G1, em 2016, o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit) iniciou a instalação de 110 novas placas de alerta aos ataques de tubarão na orla da Região Metropolitana do Recife (RMR). Os equipamentos foram instalados no trecho de Olinda até a Praia de Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho, também no Grande Recife, para substituir placas deterioradas ou extraviadas.

Campo obrigatório