Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rapper inglês, Kenny Vulcan, desaparece após sair de estúdio no Rio

Músico vive no Brasil desde dezembro do ano passado

Rapper inglês, Kenny Vulcan, desaparece após sair de estúdio no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

20:47 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Últimas Notícias do Brasil

O rapper inglês Kenny Paul Nyengele Mukendi, conhecido como Kenny Vulcan, desapareceu na tarde da última sexta-feira (13). O músico foi visto pela última vez deixando um estúdio em um condomínio na Barra da Tijuca.

Kenny saiu da casa da namorada, a universitária Renata Lima, na Tijuca, em direção ao estúdio. Informações iniciais indicam que ele chegou ao local e ficou até a metade do dia seguinte por lá.

O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo), no sábado (14), e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Desaparecimentos (DDPA).

+ Família recebe R$ 20 mil após menina ficar 2 dias em aeroporto

Quando foi visto pela última vez, o rapper vestia uma camiseta do Flamengo, calça preta, tênis Nike branco com marrom e um boné. Ele fala pouco português, é albino, tem cerca de 1,80m de altura e o cabelo tingido de azul.

Kenny chegou ao Brasil em dezembro do ano passado, segundo o G1. Ele possui um visto de turista, mas pretende trocá-lo para mão de obra estrangeira.

A Polícia Civil informou ao site que já ouviu testemunhas e está analisando imagens de câmeras de segurança da região onde Kenny foi visto pela última vez.

Campo obrigatório