Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marido de médica que atropelou ambulante é hostilizado após depoimento

Letícia Bortoloni e o marido, que também estava no veículo, não prestaram socorro à vítima; ela foi presa em flagrante com sinais de embriaguez

Marido de médica que atropelou ambulante é hostilizado após depoimento
Notícias ao Minuto Brasil

22:38 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Cuiabá

O marido de Letícia Bortoloni, de 37 anos, médica que atropelou e matou um vendedor ambulante em Cuiabá (MT), prestou depoimento nesta terça-feira (17). Na saída da delegacia, Aritony Alencar, que também é médico, foi hostilizado pela família da vítima, de acordo com o G1.

Letícia foi presa em flagrante no mesmo dia do atropelamento. Segundo a polícia, ela tinha sinais de embriaguez.

Depois de uma audiência de custódia, a prisão da médica foi convertida em preventiva. Nessa segunda-feira (16), a Justiça concedeu liberdade para a médica. No pedido, a defesa alegou que ela tem filhos que precisam dos cuidados da mãe.

+ MPF nega pedido para fechamento da fronteira entre Brasil e Venezuela

Letícia e Arutony, que também estava no veículo, não prestaram socorro à vítima e fugiram. Francisco Lúcio Maia, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia está ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança. Uma das testemunhas contou que a médica dirigia em alta velocidade e fazendo zigue-zague nas curvas.

Campo obrigatório