Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sinal analógico será desligado em 44 cidades de São Paulo nesta quarta

Governo já distribuiu kits de conversão para 95% das famílias de baixa renda do agrupamento de Presidente Prudente

Sinal analógico será desligado em 44 cidades de São Paulo nesta quarta
Notícias ao Minuto Brasil

06:04 - 18/04/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Serviço

Mais 44 cidades do estado de São Paulo terão o sinal analógico de televisão totalmente desligado a partir da meia-noite desta quarta-feira (18). De acordo com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, cerca de 1,2 milhão de pessoas serão beneficiadas com a transição para o sistema digital. As informações são do Portal Brasil.

Serão afetados os agrupamentos de Presidente Prudente (23 cidades) e de Rio Preto (21 municípios). Nestas cidades, ainda está sendo feita a distribuição de kits com antena UHF e um conversor para a população de baixa de renda, beneficiária de programas sociais do governo federal. No agrupamento de Presidente Prudente, mais de 95% dos beneficiários já receberam o kit.

+ Chefe da Polícia Civil de SP deixa cargo e ataca novo governador

Agrupamento: Presidente Prudente (SP) - 23

Municípios do estado de São Paulo: Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Caiabu, Dracena, Emilianópolis, Flora Rica, Indiana, Irapuru, Junqueirópolis, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Narandiba, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Santo Anastácio, Santo Expedito, Tarabai.

Agrupamento: São José do Rio Preto (SP) - 21

Municípios do estado de São Paulo: Adolfo, Altair, Bady Bassitt, Bálsamo, Cedral, Guapiaçu, Ipiguá, Jaci, José Bonifácio, Mendonça, Mirassol, Mirassolândia, Neves Paulista, Nova Aliança, Nova Granada, Onda Verde, Palestina, Potirendaba, Sales, São José do Rio Preto, Ubarana.

Campo obrigatório